☆☆☆LANÇAMENTO DO INSTITUTO LIBERAL DE SÃO PAULO☆☆☆

ilisp

https://www.facebook.com/institutoliberaldesaopaulo

 
Membro da Rede Libertária

Nada é mais poderoso do que uma ideia cujo tempo chegou, como dizia Victor Hugo. Mais do que nunca, os brasileiros têm que se sujeitar a um estado cada vez mais interventor, que dita às pessoas como elas devem viver, se educar e educar seus filhos, trabalhar, se divertir e até mesmo o que devem ou não consumir. Da mesma forma, mais do que nunca as ideias liberais têm se disseminado pelo país. Iniciativas recentes como a criação de diversos institutos locais, a criação da Rede Libertária e o lançamento do Liberzone têm se juntado a diversas iniciativas consolidadas e mostrado que o tempo dessa ideia chegou ao Brasil. E agora, é a vez do Estado de São Paulo.


O novo Instituto Liberal de São Paulo busca lembrar aos moradores do estado de que o crescimento do estado não se deu pela ação do governo, mas pela força de trabalho de milhões de migrantes e imigrantes. Lembrar a 44 milhões de pessoas que fomos o último estado do país a se levantar contra o governo central, que posteriormente se tornou a sangrenta ditadura de Vargas no Estado Novo. E que precisamos nos levantar novamente agora, não com armas, mas com ideias, contra um inimigo comum: o estado.


Queremos reunir todos aqueles que são contra empréstimos bilionários com o dinheiro de 200 milhões de pagadores de impostos, a ampla maioria pobre, para enriquecer um punhado de empresários corporativistas. Todos aqueles que preferem menos portos em Cuba e mais desenvolvimento no Brasil. Todos aqueles que querem lutar por liberdade para todos e veem o estado como o principal inimigo para este objetivo. Todos aqueles que são contra o roubo de 40% da renda das pessoas para financiar a estrutura estatal falida, políticos corruptos e a imprensa chapa-branca.


Queremos um povo livre de corruptos, livre do assalto chamado impostos, livre de hospitais caindo aos pedaços, educação precária e segurança nula. Livre de milhares de leis, burocracias e regulações. Um povo livre para trabalhar, estudar, viver e se divertir em paz, sem que um bando de burocratas dite como tais atividades devem ser feitas.

Somos o Instituto Liberal de São Paulo e estamos oficialmente abertos para todos aqueles que desejam nos ajudar na luta pelo mesmo ideal: LIBERDADE.

“Ideias e somente ideias podem iluminar a escuridão” (Ludwig von Mises)

Alexandre Fernandes, Alexandre Henrique, Gabriel Fernandes, Marcelo Carratu, Marcelo Faria, Marcia Silveira, Márcio de França, Odair Lanzoni, Paulo Otto Menezes, Rafael Carvalho, Renan Santos, Rubens Nunes, Stephanie Liporacci e Wesley Iscalcio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s